1 ano de blog!

Tudo começou no dia 9 de junho de 2019. Passaram 12 meses e hoje faz 1 ano desta aventura incrível que é ter criado um espaço onde posso ser a pessoa que fala de qualquer tema, sem preconceitos ou tabus e onde todos os assuntos são tratados da mesma maneira e com o mesmo respeito. Em números redondos, foram 30 publicações, 6 receitas, 4619 visualizações, 1500 visitantes, 1 série e 3 contos de ficção. Se podia ter sido mais? Claro que sim, sem dúvida! Se estou orgulhoso? Muito!

Este trabalho demora tempo e, para isso, é precisa muita dedicação da nossa parte, em que cada minuto conta para se escrever mais qualquer coisa para se publicar no dia a seguir, em que qualquer evento, filme ou acontecimento servem para se refletir sobre a nossa sociedade de hoje em dia, em que estar acordado até às 4 da manhã a gerir todas as redes sociais e o digital para que logo de manhã esteja tudo pronto para que tudo arranque sem erros é essencial e em que, acima de tudo, possamos dar o nosso amor em tudo aquilo que fazemos, tenhamos nós mil ou dez mil seguidores. O esforço é o mesmo.

Não entrei para este mundo por necessidade ou obrigação, entro por paixão em servir as pessoas, aquelas que me leem ou veem, aquelas que me acompanham e gostam daquilo que tenho para transmitir, até porque a promessa é só uma: fisgar a normalidade. Para mim, tudo aquilo que seja diferente de uma rotina cansativa do dia a dia deve ser aplaudido. Romper os paradigmas que estão enraizados no nosso quotidiano e que nos levam a uma normalidade enjoativa. Tenho a certeza que só faz sentido se formos aquilo que não estão à espera de nós e surpreendermos a cada detalhe daqueles que nos seguem fielmente. Vocês.

Já falei tanto deste projeto e sinto que todas as palavras que sirvam para o definir serão sempre poucas, porque é tudo feito com o máximo rigor para que possam disfrutar sem se aborrecerem e que possam saltar da cadeira ou do sofá de cada vez que vos faço agitar a mente. Daqui para a frente virão muitas mais surpresas, mais séries, mais histórias para contar e, essencialmente, momentos inesperados para se apaixonarem ainda mais pelo mundo que vos rodeia. Obrigado por tudo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.